Posso sentir suas mãos


Logo pela manhã, o sol insiste em não nascer, um frio congelante deixa meu coração fervendo de calor, meus olhos pesam e minha cabeça não para de girar um segundo se quer.
Ontém o meu dia foi atormentado pelas sombras que me faziam feliz, mas hoje sei que a perdi para sempre, adoro o jeito que você sorri, adoro seu olhar penetrante,adorava viver.
Hoje nada além de lembranças e uma vida robótica, sei que não vai durar muito isso, vou terminar na estradinha de terra admirando as árvores e o por do sol.
Tudo na vida parece ser tão simples, mas na verdade é mesmo, nós que não percebemos como conquistar a felicidade, nós não sabemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá, é incrível como ainda lembro de cada detalhe, é incrível como ainda lembro de cada instante, ainda me recordo daquele calor que inflama o peito e se torna mais quente que o próprio fogo.
Não sei como vou terminar esse caminho, mas sei que não quero terminar tão tarde, a menos que tenha você comigo, a menos que tenha seu sorriso comigo cada instante, quero olhar fundo em seus olhos e dizer-lhe como te amo, quero que saibas que adoro o jeito que você me olha, seu cheiro ainda está em mim, sinto sua pele ainda em mim.
Olhar em seus olhos é como enchergar minha vida e meu destino com amor, é como se pudesse fugir dessas sombras e me libertar das correntes, quebrar esses cadeados e poder caminhar na luz.
Meu amor ainda "posso sentir suas mãos" em mim.

" Pode o mundo desabar,as sombras cobrir todo o céu, mas ao seu lado sempre será primavera "

Autor: Álefe Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário